Sempre me gabei de ter a pele perfeita, sem cravos e nem espinhas e aí desde que me mudei para os Países Baixos parece que o Universo resolveu me boicotar e minha pele não tem colaborado muito.

Antes minha pele era normal e com pouca oleosidade na zona T. Hoje eu tenho a pele seca e muito reativa. Tive problemas muito sérios por prescrição de um medicamento por parte da huisart (que é o mesmo que médico da família) e depois disso, minha pele nunca mais foi a mesma.

Assim sendo, eu tenho sempre buscado hidratantes faciais que não me deem nenhum tipo de reação ou piore a minha pele.

Numa dessas idas a perfumaria eu resolvi comprar o Hyaluronic Acid Hydration Serum  da PUCA Pure & Care.

O QUE A EMPRESA DIZ

"O soro de ácido hialurônico PUCA PURE & CARE penetra na pele e fornece à pele a umidade que está faltando, reduzindo linhas finas e rugas. Este soro eficaz enriquece a pele com extratos hidratantes únicos de plantas e nutrientes, que são absorvidos e armazenados na pele."

O QUE EU ACHEI

Eu usei o Hyaluronic Acid Hydration Serum durante um mês. As vezes duas vezes ao dia, sempre antes do meu hidratante facial.

Notei que no período de uso minha pele apresentou uma maior hidratação e que sim amenizou as linhas finas e as rugas.

A descrição da marca é perfeita no que diz respeito a textura do produto, já que é realmente semelhante a um soro. O Hyaluronic Acid Hydration Serum parece uma "águinha" com absorção muito rápida e cheiro bem delicado.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você, assim como eu tem a pele seca e está em busca de um produto que potencialize a sua hidratação diariamente este produto irá atender sua necessidade.

Quando o adquiri confesso que não esperava um resultado tão bom. Foi meio que um tiro no escuro, já que não havia lido nenhuma avaliação sobre o produto e nem resenhas dele.

Não me recordo o valor que paguei por ele, mas foi algo em torno de 10 euros.

Tem um rendimento excelente, já que para a aplicação são necessárias apenas três gotas do produto.

Por se assemelhar a um soro ele tem excelente espalhabilidade, rapidez na  absorção e não fica com sensação pegajosa ao toque.

Beijinhos, se mantenham saudáveis e nos vemos na próxima.

Tchau!