Eu sou fã de Julia Quinn e quando a Netflix anunciou a adaptação da série de  livros Os Bridgertons eu simplesmente amei!

Então no final do ano passado mommy Pat McGrath anunciou uma coleção de maquiagens com a temática do seriado.

Eu mais do que depressa guardei meu dinheirinho, me inscrevi na lista VIP (pra comprar antes, já que a coleção é limitada) e esperei.

Mas a vida... ah... ela não espera. Minha mãe partiu, repentinamente, no dia do lançamento. E nesse dia a única coisa que eu queria era chegar no Brasil pra me "despedir" dela.

E que tour meus amyghos, que tour foi chegar no Brasil. Era como se algo quisesse me impedir a todo custo de chegar. No final deu tudo certo e eu consegui chegar a tempo. Fui a primeira a ela dar a vida e a última a chegar, mas consegui!

Já tinha aceitado que não teria mais a paleta de sombras, quando veio o anúncio de restoque da coleção toda! E lá fomos nós outra vez se inscrever na lista VIP e esperar pra comprar a abençoada. Fiz a compra em dois minutos cravados.

E ei-la aqui, entre nós, a paleta MHTRSHP: Diamond of the First Water.

Segundo a marca: "As sombras abrangem uma variedade de texturas suaves como pétalas, incluindo blushes de olhos acetinados luminosos, brilhos sublimes, metálicos hipnotizantes e um brilho astral de diamante. Estas luxuosas fórmulas em pó cremoso combinam textura leve com saturação de cor intensa, atraindo uma variedade de looks vívidos, que vão do requintado do dia-a-dia aos extremos etéreos."

Preciso dizer que essa embalagem é belíssima. Parece uma caixa de jóias.

As sombras são excelentes e esfumam divinamente e consegui trabalhar a cor de forma a deixá-la mais intensa.

Embora algumas cores sejam mais macias, não tive problemas na aplicação, ou seja, sem sujeiras. Mas, sempre tem um mas né, a sombra azul fez uma baguncinha e tive um pouco de dificuldade pra limpar o que caiu, mas no final deu certo.

Achei a seleção de cores muito bonitas e super usáveis no dia a dia.

Preparei esse vídeo com o swatche das cores. Espero que gostem.

Comprei a minha MHTRSHP: Diamond of the First Water direto pelo site da Pat McGrath Labs e custou 71 eurinhos.

Beijinhos, abracem e digam que amam as pessoas que estão ao seu lado, a vida não espera, e até a próxima.

Tchau!