Faz tempo que não apareço por aqui né!?

Eu precisava de um tempo para mim, para o meu corpo e acima de tudo para minha mente.

O grande lance é que minha pele não tem estado muito boa e isso mexe demais com o meu psicológico, mas eu sigo tentando. Então tenho dias e dias. Creio que com todos seja assim. E com o isolamento social, que aqui nos Países Baixos já dura mais de um mês, e sem previsão de acabar tão cedo porque as pessoas ainda não compreenderam muito bem que é pra ficar dentro da sua própria casa e não na casa um dos outros festando ou ir a parques e praias. Entendam, aqui já está liberado sair, mas nas proximidades da sua residência e mantendo 1.5 m de distância de outras pessoas. Logo, não é pra ficar de rolê.  E o mais triste é ver as pessoas expondo isso com uma normalidade absurda e tudo bem pra elas, afinal vivemos apenas uma vez e porque não aproveitar um sol né!? Isso me incomoda, contudo são escolhas, que impactam toda uma sociedade, mas não está nas minhas mãos e sigo fazendo o que posso.

Enfim... vamos falar agora de mudanças.

Como vocês podem ver o layout do blog mudou. Pois é, o antigo não me representava mais, já que o blog é uma representação virtual de quem eu sou, meu mundo, e através dos anos eu mudei bastante. Não que eu tenha deixado de ser toda aquela energia efervescente e borbulhante em tons de rosa e amarelo, mas encontrei novamente a paz do azul e a sutileza do coral e isso me deixa feliz, porque isso tem mais a ver comigo hoje. E perceber isso enquanto eu escrevo pra vocês me enche de uma alegria que não sei explicar, mas espero que sintam isso um dia para entender o que quero dizer.

Outra mudança também é que o blog deixa de ser .com.br e passa a ser apenas .com. Isso era uma coisa que já queria fazer há algum tempo, pois já tinha os dois domínios e com a mudança do layout, já que tínhamos que mexer nas configurações, aproveitamos e fizemos a alteração do endereço.

As tags também ficaram mais enxutas (eu ouvi um amém), porque sassinhora onde eu tava com a cabeça criando tanta tag gente!? Deu um trabalhão excluir várias delas e deixar somente os principais assuntos. Com essa limpeza, fica muito mais fácil de achar o que mais te interessa aqui.

Espero que gostem e aproveitem.

Fico por aqui, mas volto mais tarde com o planner e o calendário do mês de maio, porque né, só porque estamos dentro de casa não precisamos parar nossas vidas, temos um mundo de possibilidades, só depende de cada um de nós.

Beijinhos, lavem bem as mãos e até próxima.

Tchau!