Um dos maiores desafios da automaquiagem é o delineado perfeito. E já aviso de antemão que esse também é um dos meus algozes, mas com prática e treinamento tudo se ajeita.

Mas se tem uma coisa que ajuda pra quem está começando essa linda jornada (sim porque você começa a prestar mais atenção ao seu rosto: o formato, a textura da pele, os pontos a se destacar) é o lápis de olhos. E hoje, graças aos avanços tecnológicos, temos diversas fórmulas e cores.

Uma amiga, alooooooooooo Biaaaaaa, há algum tempo me perguntou se eu já havia usado os lápis coloridos do Kruidvat e pra variar, não. Então aproveitei que tinha que ir lá e adquiri dois: Bronze Charme e Violet Velvet.

E que delícia de usar.

Ele desliza super fácil na pálpebra, tem uma mina super macia (que me lembrou muito o Matte Highliner do Marc Jacobs) e excelente descarga de cor.

Fiz esse swatch de coraçãozinho, porque sou cafona e emocionada, e preciso dizer que esfreguei muito e não se moveu, nem os brilhinho tudo!

Por ser a waterproof eu fiquei com receio de ficar grudado no olho e ter que travar uma batalha pra tirar, mas com água micelar saiu com facilidade e sem deixar nenhuma mancha (ufa!).

A fórmula é vegana, assim como toda a linha de maquiagem do Kruidvat, e está disponível em 9 cores. Paguei 2,99 euros em cada.

Super recomendo para aqueles dias em que a gente não está com tempo de ficar esfumando sombra, mas quer sair graciosa.

Beijinhos, se hidratem, e até a próxima.

Tchau!