Que o lip tint é o novo queridinho do momento devido a praticidade e o efeito natural, todo mundo já sabe! Mas você já encontrou um para chamar de seu?

No final do ano passado estive no Brasil e aproveitei para bater perna com as amigas na 25 de Março e acabei comprando várias coisinhas, entre elas o lip tint da Dalla Makeup:  Corzinha.

essa embalagem é muito fofa

A marca possui três tons: Acordei Assim (vermelho), Bem Naturalzinha (rosa) e o Tô Pronta (laranja). Dos três eu escolhi o último.

O Corzinha Lip Tint é bem líquido (parece uma água), com excelente pigmentação e translúcido, ou seja, quando aplicado nos lábios fica super natural.

O aplicador é ótimo, muito confortável e traz a quantidade certa de produto para aplicação. Inclusive, deixo aqui uma dica de aplicação: faça apenas uma camada do produto no lábio inferior e em seguida pressione com o lábio superior. Fazendo isso a secagem é mais rápida e você não vai precisar espalhar o produto com os dedos e fazer aquela sujeira que a gente já conhece. Fato é que se você passar produto demais vai manchar os dentes.

O cheiro dele é delicioso, igual ao do Babaloo Tutti-Frutti, e o sabor é docinho e agradável, mas não ao ponto de você sair bebendo. Não faz a loka não alecrim dourado.

Nos meus lábios ele dura muito, mas faço a aplicação conforme expliquei acima.

Uma das vantagens do Corzinha Lip Tint é que sua formulação contem ácido hialurônico, ou seja, não resseca os lábios. E para nossa alegria é um produto sem crueldade animal e vegano.

Então se você está buscando um lip tint que lhe dê naturalidade e um look mais fresh,  o Corzinha Lip Tint da Dalla Makeup é uma excelente opção.

imagens de quando eu tentei ser vampira do crepúsculo com essa base mais clara

Beijinhos, lavem bem as mãos e até a próxima.

Tchau!