Eu só queria uma camiseta do Mang.

Pensa na loucura da tia aqui, desse lado do oceano, desejando as camisetas da linha BT21 para a Riachuelo!?

Inspirada no BT21, as peças trazem prints de todos os personagens em mais de vinte modelagens para jovens e adultos, a partir de R$ 39,90.

KOYA, RJ, SHOOKY, MANG, CHIMMY, TATA, COOKY, VAN foram criados pelos meninos do BTS e lançados pela LINE FRIENDS CREATORS - uma das empresas de tecnologia mais populares da Ásia - e no primeiro mês os stickers foram baixados mais de 8 milhões de vezes e renderem 71 milhões de visualizações no twitter. Atravessando qualquer fronteira e colecionando recordes de impacto, os personagens conquistaram fãs em diversos países.

Cada personagem representa um membro da banda: Tata (V), Shooky (Suga), Cooky (Jungkook), Koya (Rap Monster), Chimmy (Jimin), RJ (Jin), Mang (J-Hope) e são neutral gender, ou seja, não tem essa de menino e menina!

Segundo a assessoria  da Riachuelo, toda a coleção possui um selo de autenticidade e após o lançamento no e-commerce e aplicativo, chegará às lojas físicas da marca no mês de novembro. Entretanto, já há algumas peças disponíveis em algumas lojas físicas (a fonte é quente queridos, podem confiar).

E eu só queria a camiseta do Mang.

Beijinhos, hidratem-se e até a próxima.

Tchau!