Depois do meus problemas com o "Pikachu", cuidar da minha pele virou uma batalha constante.

Além desse problema o clima dos Países Baixos não ajuda muito. E então minha pele se tornou seca e sensível. Desta forma eu sempre estou a procura de algo que hidrate a minha pele sem causar nenhum tipo de alergia.

Depois de muito testar, o hidratante Hydro Boost Water Gel da Neutrogena foi o que se deu melhor na minha pele e venho usando ele há algum tempo.

Dia desses a Etos, fez uma promoção de 2 produtos da Neutrogena por 10 euros então corri pra comprar o meu hidratante e aproveitei pra pegar o Hydro Boost Aqua Sérum Perlen.

Segundo a marca: "O Hydro Boost Aqua Pearl Serum da Neutrogena é um sérum eficaz e ao mesmo tempo leve. Proporciona hidratação intensiva, ajuda a suavizar as linhas da pele seca e permite que a pele cansada brilhe imediatamente. A fórmula eficaz combina o efeito hidratante do ácido hialurônico puro com trehalose 100% à base de plantas para uma hidratação duradoura. As micropérolas contêm a vitamina E antioxidante e revitalizante, que é distribuída no soro com uma bomba e mantém sua eficácia até o uso.

  • Soro intenso
  • Hidratação intensiva
  • Ajuda a suavizar as linhas da pele seca
  • Faz a pele cansada brilhar imediatamente
  • Com ácido hialurônico puro, trehalose 100% vegetal e pérolas de vitamina E "

Agora que a gente já sabe o que ele faz, segundo a empresa, vamos à minha experiência de uso com esse produto, mas antes, precisamos esclarecer alguns pontos da trindade de revitalização desse produto: trehalose, ácido hialurônico puro e vitamina E.

Trehalose: é um tipo de açúcar com propriedades aglutinantes (agregadora) de água que ajuda a manter a pele hidratada.

Ácido Hialurônico Puro: ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, revitalização, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão.

Vitamina E: também conhecida como Tocoferol (e é dessa forma que você vai encontrar nas formulações), tem propriedades anti-envelhecimento, já que é um anti oxidante poderoso, além de ajudar na hidratação e melhora na textura e suavidade da pele.

Pontos esclarecidos, vamos à minha experiência!

A primeira coisa que preciso dizer é que ele deixa a minha pele hidratada e eu noto isso nos meus poros, logo após o uso.

Ele é bem levinho, tem um sensorial muito agradável durante a aplicação e uma absorção rápida, 3 pumps é o suficiente.

Após a aplicação a pele fica muito suave ao toque e bem sequinha, nada grudenta ou melecada, o que torna a experiência ainda melhor.

Mas tem um ponto que eu preciso destacar e que pra mim, meio que estraga todo rolê: sabe as pérolas de Vitamina E? Então... tem glitter. Isso mesmo. Glitter. Por que? Por queeeeeeeeeeeeeee?

Essa pele cansada brilhante imediatamente é glitter gente! Ai sinceramente, apenas melhorem.

A cara da gente fica cheia de glitter e se você acha que ele vai saindo durante o dia, não vai não, viu!? Eu só queria saber quem aprovou essa ideia brilhante (hahahaha sacaram? Brilhante! hahahahaha disgurpe, não resisti)

Tirando essa patacoada, o Hydro Boost Aqua Perlen Serum é um ótimo produto para quem tem pele seca e sensível como a minha. E quando usado com o Hydro Boost Water Gel a minha pele fica perfeita.

Pra virar um Edward, porém hidratado, você vai desembolsar 17,99 euros na Etos.

Beijinhos brilhantes, porém hidratada e bela (sem ser a Swan), e até a próxima.

Tchau!